segunda-feira, 13 de julho de 2009

Pau dos Ferros na ONU

Passear pelo interior me proporciona um prazer enorme e, de quebra, ainda rende um punhado de histórias engraçadas. Não sei em outros lugares mas, ao menos, em Pau dos Ferros as casas de "diversão para homens" são chamadas de boyte ou drinks. Pois bem, estava eu a caminho da roça quando meu pai me chamou a atenção para a casa noturna "Jackeline Drinks" e o texto na parede do imóvel onde estava escrito a lápis:
"Jackeline não está mais aqui. Ela encontra-se nas nações unidas".
Teria a dita cuja sido enviada em missão internacional? O que a mesma teria feito para receber tão honrosa atribuição? Nem deu tempo de devanear muito e meu pai esclareceu: as "Nações Unidas" encontram-se a poucos quilômetros dali e trata-se de um bairro da periferia de Pau dos Ferros mesmo!

Um comentário:

  1. Não estou entendo. Não sei bem o que são essas casas de "diversão para homens"...

    Beijo.

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário. Terei o maior prazer em conhecer sua opinião!