segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ASSINO EMBAIXO



Reprodução de trecho do site http://www.rainhasdolar.com/ referente à rede Bompreço de Salvador sobre o qual concordo em número, gênero e grau. Sobretudo no tocante ao Hiper Bompreço do Iguatemi, do qual insisto, por pura falta de vergonha na cara, em continuar cliente:



"1- Uma loja daquele porte não poderia disponibilizar para os seus clientes banheiros que causam náuseas, mas disponibilizam;
2- Uma loja daquele porte não poderia expor tomates podres, mas expõe;
3- Uma loja daquele porte não poderia sofrer quedas CONSTANTES de sistema de pagamento, a não ser que tivessem um plano B na manga, mas sofrem, não tem plano B, e se você quiser pagar com cartão, f***-**, aliás, alguém aqui paga mercado em espécie?
4- Uma loja daquele porte, teria que, obrigatoriamente, ter todos os seus caixas funcionando todos os dias para atender a sua demanda, mas não, e da última vez em que eu estive lá (ontem), levei 20 minutos para comprar o que eu precisava e 40min na fila do caixa;
5- Uma loja daquele porte deveria ter uma fila preferencial funcional, ou pelo menos mais assentos para aquele MONTE de idosos que amargam o mesmo tempo na fila que eu;
6- Uma loja daquele porte deveria ter mais de uma pessoa no balcão de emissão de notas fiscais e resgate de pontos Bom Clube em momentos de pico, né? E deveria também pensar um layoutizinho básico que delimitasse a fila deste balcão para não fechar a passagem das pessoas, certo? Mas é comum encontrar apenas um atendente e ter que atropelar pessoas para conseguir sair do mercado;
7- Uma loja deste porte não deveria ter carrinhos que não travassem as rodas, só para minimizar um pouquinho o sofrimento dos seus MANTENEDORES?
8- Não deveria consertar aquela porcaria daquela escada rolante para o estacionamento de uma vez por todas?
9- Não deveria tratar melhor os seus funcionários, e melhor pagá-los, que é para não termos a sensação de que a grande maioria deles nos odeia?

Mas o fato é que eu mereço, porque veja bem, eu não sou obrigada a comprar lá; compro por comodismo, só para não descer a Contorno e chegar em alguns poucos minutos a mais no Mercantil Rodrigues, onde a economia é de 25% a 30%. Porque até o cartão de fidelidade, que num passado remoto já me proporcioou troca de pontos por cafeteiras, batedeiras, ferros elétricos, grills e coisas do gênero, foi reduzido a pó, e tenho que comprar muito para ter direito a um pacote de papel higiênico Neve.
É isso. Se eu fosse você não fazia papel de pateta que nem eu, mas me aguarde que um dia eu aprendo e chuto a bunda desse Bompreço de araque para todo o sempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Terei o maior prazer em conhecer sua opinião!