quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Resposta ao Victor...

Caro Victor,

Até agora estou perplexa em ver como uma postagem de tanto tempo atrás está causando tamanha repercussão e só agora...
Não sei se o senhor já conhecia meu blog, mas se o ler um pouco mais, verá que faço comentários sobre coisas do cotidiano sob um ponto de vista absolutamente particular e bem-humorado, mas sem intenção de ofender a ninguém. Sou norte-rio-grandense, conheço muito bem Alexandria e a fama do seu carnaval, que por sinal tive a oportunidade de desfrutar em minha adolescência. E é justamente por conhecer e amar a nossa terra, que acho que poderíamos valorizar muito mais a nossa cultura regional (que é tão rica), sem precisarmos nos render demasiadamente a modismos que nos chegam sabe-se lá de onde e nos são impostos goela abaixo. Prefeiro mil vezes um bom forró pé de serra de nossa terra do que trezentos carnavais fora de época, seja lá em que cidade for...


Não sou leviana nem esnobe pra falar mal de minha terra e meu povo que tanto amo. Falo sobre o que conheço e apenas registro coisas que me chamam a atenção, independente de por onde esteja passando, e creio que deva ser respeitada em minha liberdade de expressão e não ofendida como tenho sido nos últimos dias por pessoas que sequer conheço.

Quanto ao senhor, respeito seu ponto de vista e agradeço pelo tom moderado com o qual me tratou. O seu comentário será devidamente postado.

Atenciosamente,
Andréia Paiva.

ESCLARECENDO: Resposta ao leitor que postou comentário referente a uma postagem de Julho de 2009 (Babaquice Indoor) que, não sei por qual motivo está causando uma verdadeira celeuma em pleno janeiro de 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Terei o maior prazer em conhecer sua opinião!