Durante toda a minha vida fui apontada como melosa, sentimental e dramática por chorar vendo novelas, torcer pelas mocinhas e suspirar pelo galã do momento. Qual mulher nunca passou por isso?!
Pois bem, nas duas últimas semanas de campeonato brasileiro de futebol, presenciei o reverso da medalha: vi marmanjo roendo todas as unhas das mãos diante dos lances de seus artilheiros, morfando dias numa fila em busca do ingresso para o jogo da final e chorando feito criança por não conseguí-lo.
No último domingo, vi meu marido gritando desesperado em frente à TV, como se o seu grito pudesse alterar o curso do espetáculo que se desdobrava diante de si. Por último o vi chorar extasiado diante de um Flamengo campeão e saltitar jardim à fora com seu companheiro de paixão irracional.
De agora em diante, vou chorar, sorrir e gritar à vontade vendo meus filmes e novelas certa de que, ao menos uma vez por ano, irei à forra com os homens aos vê-los perder toda a compostura diante da musa inebriante chamada futebol!
Dá-lhe, dá-lhe, Mengão do meu Coração !!!
ResponderExcluir:):):)
hahaha, que massa!
ResponderExcluir'morfando dias numa fila'...
ResponderExcluirPraticamente um Power Ranger rubro-negro.
rsrs
Bjus.