sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O que eu não quero...

Não quero fingir que estou bem, quando na verdade estou desabando por dentro
Não quero ter um monte de gente por perto só pra sentir que tenho amigos
Não quero ser bajulada pra acreditar que sou querida
Não quero ter o sucesso como uma obrigação, nem muito menos como uma sentença
Não quero me matar todos os dias pra ter a aprovação do meu chefe, dos meus pares e de todos os demais que me rodeiam
Não quero ter a gentileza e o sorriso eterno no rosto como obrigações
Não quero estar sempre bonita, maquiada e em cima do salto pra ser vista como moderna e antenada
Não quero ficar calada, quando na verdade estou gritando por dentro
Não quero mais compactuar com a hipocrisia diária que nos acostumamos a chamar de cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Terei o maior prazer em conhecer sua opinião!