quinta-feira, 10 de setembro de 2009

AT HOME ON BED

Gente, tive que dar uma pausa forcada nas atualizacoes do blog devido a uma crise de faringite que me pegou de jeito desde o ultimo domingo. Fiquei preocupada e cheguei ate a pensar na maldita gripe suina, felizmente nao tenho tido febre nem nenhum dos outros sintomas associados a ela. Apenas fortes dores de garganta, dor de cabeca e pelo corpo, alem de tosse. Estive no medico ontem e a ordem foi: ficar em casa, na cama, ate segunda-feira. Certamente ele nao tem a menor ideia de quanto esta me custando um dia de permanencia nessa cidade!! Mas, nao tive outra opcao a nao ser obedecer, afinal, nao tenho tido disposicao pra mais nada mesmo!
A ida ao medico foi uma aventura a parte. Obvio que nao contei com a ajuda de nenhum cidadao canadense pra nada (e nao eh porque eles sejam ruins, eles simplesmente nao pensam como nos), tive que me virar pra acionar o seguro medico; marcar o clinico; achar a clinica; voltar a ligar pra o seguro tres vezes porque a porra do fax com a autorizacao nao chegava legivel; explicar ao medico tudo que estava sentindo; ouvir as recomendacoes e comprar os remedios...Tudo "in English and alone"!!
Minha cara de desamparo era tanta que o medico se comoveu e me deu ate o numero de celular dele, caso nao me sentisse melhor apos a medicacao.
Enfim, apos meu segundo dia de cama e antibiotico, estou me sentindo beeem melhor. Creio que amanha ate volte pra aula, pois eh dia do meu segundo teste (ah, tirei 8,0 no primeiro!!).
Um beijo a todos e, logo logo voltarei a atualizar minhas fotos. Ainda nao registrei o passeio que fiz pra regiao montanhosa daqui que foi maravilhoso. Alias, acho que devo minha gripe ao frio miseravel que enfrentei por la.
See you later!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Terei o maior prazer em conhecer sua opinião!