terça-feira, 1 de setembro de 2009

Crescer Doi...

Mas nao mata!!!

Nessas poucas horas no Canada, consegui colecionar alguns micos, pequenos sustos e tirar algumas conclusoes:

Micos e sustos:
1) Minha mala veio num voo apos o meu (excelente oportunidade pra exercitar meu Ingles!);
2) Paguei o onibus que custava 2,5 dolares com duas moedas de 2 dolares, num guiche automatico que nao devolve o troco;
3) Repeti a mesma besteira na volta (desta vez com 3 moedas de um dolar!!);
4) Paguei duas vezes pelo mesmo refrigerante por nao perceber o local onde encher meu copo;
5) Perdi minha jaqueta no Shopping Center;
6) Perdi a mim mesma na hora de pegar o onibus de volta pra casa (quase matei minha anfitrian de preocupacao).

Conclusoes:
1) Novidade demais tira a minha concentracao (talvez ate ofusque a minha inteligencia)
2) Os canadenses sao muuuuito gentis e atenciosos;
2) Meu Ingles nao e tao mal quanto eu pensava;
3) Nunca rezei tanto o Santo Anjo em minha vida;
4) Crescer doi um pouco, mas nao mata (e faz um bem danado!!).

7 comentários:

  1. Inveja...

    Deinha, quando tiver tempo, dê uma olhada nesse meu blog: www.inincol.blogspot.com
    É pobre mas é limpinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Déia,

    Fiquei rindo só de imaginar o que tem passado... mas sei que, apesar dos micos e confusões, tudo é diversão. Aproveite cada momento e volte logo (faltam apenas 33 dias!). Um Beijo enorme! Cau

    ResponderExcluir
  3. Adorei as estõrias. Aproveite e relaxe, pois aqui continua tudo na mesma. Bjs. Peixinho

    ResponderExcluir
  4. Deinha,
    Ri a vontade lendo o que você escreveu. Micos fazem parte de toda viagem. Ainda vamos rir muito qdo você voltar.
    Deus te proteja.
    Estamos com saudades.
    Tia Corrinha

    ResponderExcluir
  5. Quantas emoções! Já viu algum brasileiro? Bjs, Line

    ResponderExcluir
  6. Pois bem, vc deve mater a calma e se acontecer de se perder realmente siga o conselho dos americanos, fique parada em um lugar fazendo o maximo de barulho que conseguir, assim chama a atenção, contanto que não seja do urso ...
    Deijos
    Deinha

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está aproveitando. Viu que os dois (2) neurônios das loiras funcionammm.
    Beijos.
    Fique com Deus.
    Bilú

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário. Terei o maior prazer em conhecer sua opinião!