terça-feira, 1 de setembro de 2009

My Home


Estou hospedada num lugar que possui uma reserva indigena, uma regiao liiiinda onde fica um dos belos cartoes postais da regiao, chamado Deep Cove, em North Vancouver. Sao cerca de 45 minutos de onibus ate minha escola, mas a paisagem compensa. O detalhe basico foi passado pra mim ontem por minha anfitrian: tenho que ter cuidado com um (talvez varios!) urso que gosta de passear pela vizinhanca. Mas ela disse pra eu nao me assustar, basta apenas que eu fique calma e nunca de as costas pra ele. Resumindo: so devo correr apos virar a esquina (rsrs). A minha colega de hospedagem ate ja tirou uma foto dele, vou ver se consigo uma tambem, de preferencia beeem de longe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Terei o maior prazer em conhecer sua opinião!